A emoção dos problemas do estômago:

 

Alguns problemas de estômago como por exemplo a acidez e o refluxo podem refletir-se nas costas como forma de contractura nas cervicais, lado esquerdo, interescapular esquerda e bloqueios na 5ª e 6ª vértebra dorsal.

Muitos destes problemas surgem por alterações emocionais.

O fígado pode ver-se afetado por emoções de crispação, enfado, ira, cólera. O sentimento de injustiça prolongado no tempo pode vir a afetar a vesícula biliar. O baço vê-se afetado por pensamentos obsessivos.

Se tiveres uma boa dieta e alguns destes sintomas te afetar, vê qual o estado emocional que tens vivido nas últimas semanas ou meses, qual o contexto familiar, profissional ou outro, que te desperta estas emoções.

Corrige o entendimento do que estás a viver. Se te adoece é porque o caminho é outro e não esse que tu tanto te esforças por manter. 

 

Solta!

Coach de vida - acompanhamento pessoal e terapêutico

É certo que não nascemos com um manual de instruções e que a vida é o único manual. A vida ensina mas nem sempre sabemos o quê, até que um dia há um acontecimento doloroso que faz repensar o rumo dos acontecimentos e a maneira como vivemos.