O que é a Biodescodificação ou BioNeuroEmoção

Dando a connecer a Biodescodificacao ou Bioneuroemocao

Assim, as ideias apresentadas neste texto resultaram no trabalho de múltiplos pesquisadores.

Como emoções afetam nossa fisiologia e 'algo que temos vivido muito. Carl Jung tinha algumas reflexões de grande clarividência: “A doença é o esforço que a natureza faz para curar ou o homem” , ou esta outra “Um visao so' chegara 'quando cada um olhar dentro do seu coracao. Fora de si, sonha, ou que olha dentro de si acorda ”, mais outra para refletir o que diz:“ Antes prefiro ser um homem completo para ser uma pessoa boa ”.

 

Fazendo um salto, não teríamos a ver com a culpa de Hamer e a culpa de Hamer é polêmica. Mas é preciso reconhecer seu visto e seu trabalho em desvendar os mapas cerebrais e encontrar a relação biológica, caro amigo, quando os emocoes são ativados devido a anos de conflitos que todos tememos, tanto biológicos quanto emocionais. Hamer deixou-nos uma metodologia para acessar o inconsciente e provocar as mudanças necessárias a uma cura. Há também uma série de outros pesquisadores como Claude Sabbat, Marc Frechet, Anne Schutzenberg, Françoise Dolto, entre tantos outros que contribuirão para isso, procurando as causas emocionais que estão por trás de cada dúzia, mais tarde como discípulo de Hamer, o Dr. Vicens Herrera, desenvolve uma técnica, não o ano 2000, que se baseia na cura emocional.

 

O nosso cérebro veicula como emoções graças ao cérebro emocional, é como um cérebro dentro de outro cérebro. Esse cérebro tem uma arquitetura diferente, uma organização celular diferente e até mesmo propriedades bioquímicas diferentes do resto do neocórtex. Este cérebro emocional funciona independentemente do neocórtex.

 

O cérebro emocional controla tudo o que governa ou deveria ser psicológico em grande parte da fisiologia do corpo. Como distúrbios emocionais são conseqüência de disfunções cerebrais Essas disfunções se originam de experiências dolorosas vividas no passado e estão relacionadas ao presente, ao invés de ficarem impressões do cérebro emocional. Essas experiências geralmente controlam nossas percepções, às vezes por várias décadas.

 

Uma das principais tarefas do biodescodificador é reprogramar o cérebro emocional para se adaptar ao presente, em vez de continuar a se reagrupar às situações do passado.

 

A biodescodificação ou bioneuroemoção pretende fornecer e acompanhar o cliente a esta zona escura,  para esta área de dor ancorada no inconsciente, e substituir a emoção que causa ou mal estar.

 

A biodecodificação ensina a encontrar-nos e encontrar uma coerência emocional entre o interno e o externo.

 

Vamos despertar essa Inteligência Emocional. Teremos consciência do poder que temos para nos curar. A biodecodificacao é um caminho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Coach de vida - acompanhamento pessoal e terapêutico

É certo que não nascemos com um manual de instruções e que a vida é o único manual. A vida ensina mas nem sempre sabemos o quê, até que um dia há um acontecimento doloroso que faz repensar o rumo dos acontecimentos e a maneira como vivemos.